domingo, 21 de abril de 2024

Trabalho

    São exatamente: 08: 06. Acabei de chegar da rua com Lucky. Aqui já está fazendo um friozinho gostoso. Eu nem queria levantar mas ele não deixa eu dormir mais, quer descer logo!

     Luana ia vir dormir aqui ontem, ela me pediu, disse que ia ao show do Alok na Esplanada, mas não apareceu.  Às duas e pouco da manhã acordei, olhei as horas e nada de Luana.

     Mudando de assunto:  ontem no trabalho foi tranquilo, mas o gerente da  manhã trancou a porta do nosso setor que dá acesso para os fundos e para a escada do andar de cima. Tivemos que passar a tarde dando uma volta grande para pegar coisas do lado de fora como vassoura, rodo, ir ao banheiro, pegar material para o setor como bobina para a balança. 

      Bem que me avisaram que eles iriam me provocar  muito, estou aguentando firme. O Jonh não aguentou, partiu para cima do gerente e saiu de lá algemado e perdeu todos os direitos. 

      Quando foi por volta dás 20:30, passei no meio da lanchonete com um saco de lixo enorme! A gerente correu e abriu a porta que estava trancada. Palhaçada! Eles vão pagar caro pelo mal que fazem.  

      Já ia me esquecendo, a sobrinha do dono foi demitida na sexta, estão falando que o dono não quer ela lá. Não foi pelo o que eu escrevi ontem ( sábado) já estava programado a saída dela. Eles que são brancos e parentes que se entendam. 

       

       


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fenômenos

      São exatamente: 07:38. Acabei de fazer umas abdominais. Consegui levantar mais cedo. Ontem eu saí da cama às 6:53, hoje foi 6:30. Aos ...