sábado, 20 de abril de 2024

Mulheres

 

     São exatamente; 09:08. estou aguardando meu pai chegar para eu ir para rua. ele vem dar banho no Lucy.

       Ontem meu dia foi panhik! Logo pela manhã minha mãe me ligou dizendo que meu pai estava com suspeita de Dengue, fiquei muito preocupada porque ele tem 74 e foi para Luziânia com minha mãe. Meu tio e a esposa estão com Dengue. Ás 18;40 liguei para minha mãe, para saber o resultado dos exames, não era Dengue. Não deu nada! 

       Bom, no trabalho foi tranquilo porém tinha tanta coisa para embalar e pesar que eu fiquei indignada! Esses dez meses em que trabalho nessa empresa eu nunca vi tanta produção em um só dia, foi um esperdício exagerado. 

        Um colega estava chateado porque a sobrinha do dono foi reclamar com a gerente, que ficou constrangida que ele paquerou ela, eu estava do lado e vi, foi brincando, não foi nada demais. Engraçado que  ela não fica constrangida na hora de ficar se oferecendo para o gerente? Quem fica é gente vendo a cena. Faltava tirar a roupa para ele, o resto ela fazia, usa calças muito colante. Ela deu espaço para que o funcionário investisse.

        Não é só ela que é oferecida não, teve outra. Elas se insinuam de forma deplorável! Os comentários depois são bastante desagradáveis. São tratadas como uma fruta que está em uma galha muito baixa que não precisa de esforço para pegar é só comer e jogar a casca fora. 

       Não vejo a hora de chegar dia 30 para descansar. Pensei em ir para Goiânia passar uns três dias lá mas acho que não vai dar. Se não me chamarem para dar aula em Maio, não posso viajar sem ter salário para receber em junho. Tenho outra viagem programada para comemorar minha formatura de 2022. Ainda não consegui. Planejei ir para as Cataratas do Iguaçu, minha mãe não quer ir comigo. Vou sozinha.

        

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fenômenos

      São exatamente: 07:38. Acabei de fazer umas abdominais. Consegui levantar mais cedo. Ontem eu saí da cama às 6:53, hoje foi 6:30. Aos ...