segunda-feira, 22 de abril de 2024

Surpresas

    São exatamente: 09:33. Acabei de chegar da rua. Vou fazer um lanche daqui a pouco.

     Enquanto eu caminhava indo para o mercado que fica no final da Asa Norte, fui pensando e tomei a decisão de não contar por enquanto para minha mãe que fui demitida, ela vai fazer aquele drama, eu acabo me irritando, me estressando. Vou contar no final do mês que vem, até lá vou batalhar pelos meus.projetos.

      Se acontecer de entrar dinheiro do que vou fazer ótimo!  Eu conto antes do mês de maio acabar.

       Bom,  meu dia ontem no trabalho foi muito tranquilo. Fiquei na pista da lanchonete, o movimento foi fraco, não fiquei cansada nem suada. 

       Tive três surpresas bem agradáveis. A primeira  foi  uns pontinhos no jogo. Não ando jogando com frequência como antes, pago muitas contas sozinha, é panhik! 

        A segunda surpresa foi um livro do Harry Poter na parada de ônibus, sou muito fã dos filmes. Aprendi a fazer  numerologia em tudo na minha vida com a escritora dos livros do Harry Poter. Ela usa em tudo!  No meu caso eu li muitos livros para aprender. 

        A terceira surpresa veio quando eu estava na parada de ônibus para voltar para casa. Passou uns periquitos voando por cima da parada de ônibus e fazendo algazarra. Verde é a minha cor de sorte, toda vez que os periquitos aparecem para mim em sonho ou pessoalmente, coisas boas acontecem. 

        Os pássaros dormem muito cedo, não é normal periquitos voarem depois dás 22 horas é um aviso de Deus! 

       

        

        

       

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Perseguição

    São exatamente: 08:30.  Acabei de chegar da rua, fui tirar dinheiro para começar a pagar minhas contas.  Vou começar pela academia. Eles...