segunda-feira, 15 de abril de 2024

Trabalho

   São exatamente: 10: 08. Acabei de chegar da academia, só pude fazer dois aparelhos, São 6 que eu faço. Tive que sair ás  pressas para escrever no blog e ainda fazer almoço. Minha intuição me avisando para voltar para casa logo. As abdominais vai ficar para depois. 

    Bom, meu dia no trabalho ontem foi bem tranquilo.  Fiquei sabendo que a gerente que pediu minha cabeça não foi o gerente da manhã que decidiu, ele só entrou na onda porque é farinha do mesmo saco. 

    Bem que eu estranhei, eu nunca tive problemas com ele. Pelo contrário quando eu  resinava mal resinado ele não me colocava para resinar novamente. Não implicava comigo, me cumprimentava. Eu não tinha nada.contra ele. 

    Mas eu não estou com raiva de ninguém, pelo contrário estou feliz. Porque vou sair com dinheiro para investir nos meus projetos.  

      Não vou colocar na justiça pela humilhação,  tenho muita gratidão por esse emprego, graças a ele eu pude realizar meu sonho de voltar para Asa Norte, depois de 7 anos, de espera. Realizei meu sonho de morar sozinha. Foi a melhor empresa que eu já trabalhei. Passei por 14. Apesar que eles não dão panetone, não dão cesta básica, festa de confraternização para os funcionários,. Tenho muita gratidão. Só espero que me pagem direitinho. Vida que segue! 





    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...