domingo, 14 de abril de 2024

Demissão

  São exatamente: 09;17.  Acabei de chegar da academia.  Ainda nem comecei a arrumar meu ap porque tenho novidades para contar. 

    Fui demitida ontem, da forma mais humilhante possível, na reunião, na frente de todo mundo. Foi o assunto da tarde, todo mundo ficou comentando que eles não poderiam ter me demitido daquela forma  humilhante. É assédio moral.  Cheguei no final da reunião, já estava tudo armado para me demitirem. Achei ótimo! 

     Bom, você deve está querendo saber o motivo. Tudo por causa da porra daquela frase ridícula que inventaram. A gorda me dedurou para gerente e ela foi e dedurou para o gerente da manhã que eu disse para novata só falar essa frase na frente da auditoria. Não tem cabimento falar essa frase para os.clientes que a gente ver todos dias. Me sinto ridícula falando essa frase.

     Por eu ser a única funcionária que nunca faltou, não deu atestado, trabalha muito, em vários setores, treina novatos, deveriam ter um pouquinho de respeito. Foi anti ético, me demitir na frente de todo mundo. 

     Mas eu não estou com raiva da gorda não, pelo contrário foi um favor que ela me fez, eu ia sair sem nada. Agora vou ter dinheiro para lançar meu livro,  fazer o clip da música, vou recuperar meus 5kg que eu perdi. Meu irmão falava que eu estava com uma bundona ! Vou aprontar muito!

      Tenho que ficar até o dia 30,  ontem a gorda me provocou. Bateu palma bem forte perto do meu rosto, me deu vontade  de dar um soco no olho dela. Depois ficou chamando a amiga.para sair para beber e olhando para mim. Vou aguentar as provocações até o dia 30 quieta. 

      

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...