terça-feira, 16 de abril de 2024

Numerologia

   São exatamente: 07:57. Acabei de chegar da rua mais Lucky. Hoje foi difícil levantar, eu estava com sono. Ás 5: 45 ele começou a latir para me acordar,  logo ele quietou eu pude dormir mais um pouquinho. 

     Não vou para academia hoje, vou esperar o Ronaldo trazer minha máquina de lavar roupa. Essa já é a 3* máquina que eu ganho em  7 meses. A segunda não deu certo o conserto. Hoje vai vir a 3*. Essa eu acho que vou ter que pagar.  Minha irmã  prometeu, mas agora está roendo as cordas. Pensa em uma pessoa difícil! 

     Ela tem três empregos, é síndica  do prédio  supervisora de uma multinacional,  enfermeira do Base, mas tem umas atitudes mesquinhas. Sem noção.

      Ontem no trabalho foi tranquilo,  fiquei na pista, foi folga da garçonete. Mas no final o gerente me colocou para limpar o piso. Sendo que as meninas da manhã já tinham lavado. A noite a gente só varre pra ir embora. Tive que limpar,  vou aguentar tudo quieta até o dia 30. Eles abusam muito do poder. 

     Fui demitida dia 13, é o número da mudança da transformação. Me mudei da AsaNorte dia 13, me mudei de volta para Asa Norte em um  dia 13.  Domingo fiz as contas faltavam 13 dias para minha saída definitiva do emprego. Nada foi planejado para o dia 13, e ainda tem gente que não acredita em numerologia. É F*** né! 

     

      

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...