terça-feira, 23 de abril de 2024

Criança

  São exatamente: 09:33. Acabei de arrumar a casa. Meu pai veio trazer ração para o Lucky e já foi embora. 

   Ontem no trabalho foi muito tranquilo, fiquei na.pista novamente. Domingo e ontem. Foi folga da garçonete que diz que está grávida para não ser demitida pelas faltas, mas não convence ninguém.  Pegamos ônibus juntas as vezes, por ser muito novinha ela acaba se entregando sem perceber. 

    Depois dás  18:30 apareceu uma cliente com a filha de no máximo uns cinco anos. Enquanto a criança lanchava ela me encarava de uma forma tão intensa que tinha hora que eu tinha que olhar para outra direção para não rir.  

    Eu tenho esse imã para criança porque tenho Vênus em leão no mapa astral e o meu colega disse que ten um espírito de uma criança do meu lado que me acompanha, uma menininha loura. 

     Se me chamarem para dar aula, gostaria que fosse para criança,  não gosto de adolescente. Fiz estágio em duas turmas de adolescentes, odiei! 

      Hoje quando acordei e pisei o pé no chão, meu calcanhar doeu. Já venho sentido pontadas faz um tempinho. Fui mancando para o banheiro, já está na hora mesmo de sair do emprego, são 9h em pé , durante 10 meses. Esses dias eu pisei em um coquinho, aqui do lado do meu prédio tem uns coqueiros lindos. Meu calcanhar doeu!  

      Já tive problemas no pé em 2015 e 16. Eu faço caminhadas longas tem mais de 20 anos. Já vim do Park Way da quadra 1 para o final da Asa Sul treinar na academia. No dia seguinte acordei com muita dor pelo corpo.  Só vou voltar a fazer caminhada depois de uns dias de descanso. 


     

      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

      São exatamente: 07:38. Acabei de fazer umas abdominais. Consegui levantar mais cedo. Ontem eu saí da cama às 6:53, hoje foi 6:30. Aos ...