sábado, 13 de abril de 2024

Semana difícil

   São exatamente: 09: 54. Cheguei da rua agorinha. Não deu para ir para academia hoje. Meu pai veio dar banho no Lucky, eu tinha que sair, ainda vou aplicar tinta nos cabelos, fazer almoço.

    Hoje vai ter reunião a gerente marcou para as 13h.  Meu horário de entrar é às 14. Eu não vou participar, só se eu tivesse sangue de barata. Me esforcei para partipar da outra reunião porque eu precisava continuar no emprego,  porque eu tinha consideração pelo gerente, eu gostava dele. Apesar que ele não tinha comigo,  Já me magoou muitass vezes.  Ele  é novo, ainda tem muito o que aprender sobre respeito, amizade, e consideração. Isso a igreja dele não ensina. 

    Em breve tudo isso vai passar, vou conhecer pessoas novas, trabalho novo. Vida que segue!

     Essa semana meu signo está em uma semana ruim, foi pesado! 

    Ontem foi dia 12. É um dia negativo, para mim, nada dá certo, se eu pudesse eu nem saia de casa. Fui tentar tirar dinheiro no caixa eletrônico lá do ASSAI no final da Asa Norte, não consegui. Fui atravessar na faixa, os carros estavam parados, quando pisei o pé para atravessar, veio um louco e passou em alta velocidade lá pelo meio, mais um pouquinho ele me pega. Na quinta o ônibus jorrou água na minha cara.

      Para encerrar o dia, desabei a chorar quando eu atravessava o túnel  do metrô. Nada como um dia atrás do outro, para sicatrizar as feridas da alma. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...