sexta-feira, 12 de abril de 2024

Dia feliz

    São exatamente: 10:17. Estava lanchando, acabei de chegar do mercado, fui para academia antes. 

    Bom, meu dia ontem foi divertido, dei boas risadas no meu trabalho com as besteiras que eu falo, eu estava leve e feliz. Por vários motivos.

     Quando eu cheguei no meu setor  dei de cara com a gerente, não tinha nada para pesar ainda. Ela estava ali me aguardando. Não cumprimentei. Perguntaram pela novata e eu respondi que ela me disse que ia ficar de garçonete, que ela só ficou no meu setor para cobrir folga de outra. A gerente respondeu brava com arrogância que a funcionária iria ficar onde ela determinasse que era para ficar. É o poder subindo para cabeça. Saquei na hora que  o problema era comigo. 

      Bom, foi a prova que eu.precisava de que eles leem o meu blog. Adorei! Nunca fiquei tão feliz com uma patada, como eu fiquei ontem. 

      Teve mais represálias, mas ela pegou leve, deve ter medo, do que eu posso escrever.  Está mexendo com raposa velha. Mas a raiva não foi por eu ter ficado  muito chateada na terça, ela está pouco se importando. A raiva é porque a farrinha deles agora vai ter que ser mais discreta, ou alguém pulou fora. 

      As vezes eu me finjo de burra só de brincadeira. Uma vez o nosso gerente pediu para pesar só a metade das coisas e deixar a outra metade para o dia seguinte. fingi que não entendi nada, só de brincadeira.  

      Mudando de assunto; ontem quando eu estava indo para o trabalho estava chovendo o ônibus jogou água na minha cara, dei um grito de susto.  Geralmente eles molham da cintura para baixo. Na cara foi a primeira vez. Vida que segue! 

     



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...