sábado, 27 de abril de 2024

Punição

   São exatamente: 09:43. Acabei de chegar da rua. Já limpei a casa, lavei louça, levei Lucky para dar uma volta às 7:30. Meu pai veio dar banho nele. 

    Bom, meu dia no trabalho ontem foi tranquilo, mas cansativo. Tinha muita coisa para embalar e não parava de chegar gente. A gerente e o fatiador tiveram que ajudar eu e Lele.

    O gerente da manhã mandou trancar a porta do nosso setor para dificultar as coisas para mim. Sei que é comigo. É uma forma  de punição pelo o que escrevo. Ele também deve ter sido punido. 

     Ele proibiu o café, sabe que eu sou a doida do café. Os meninos estavam revoltados, aprenderam comigo a pegar café. Expliquei que depois que eu sair tudo vai voltar ao normal. 

       Vai ter uma hora que só vai ficar os gerentes para.pegar no pesado. Eles estão correndo com os funcionários de lá. 

     

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...