sexta-feira, 26 de abril de 2024

Projeto social

  São exatamente: 08: 37.  Cheguei da rua com Lucky agorinha. Fui arrumar minha cama, dobrar roupa que estava secando. 

    Meu dia ontem no trabalho foi tranquilo, não deu aquele movimento intenso de terça.  Não foi tumutuado como o de terça-feira, tinha três para atender e embalar as coisas. Terça é o dia mais pesado.

      Ontem a repórter Camila Guimarães do DFTV foi lá. Aproveitei que não tinha ninguém por perto, entreguei o cartão da minha música,. Eu disse para ela que  sou compositora, conversamos um pouquinho ela foi super simpática. 

      Ainda não criei coragem para contar para manhinha que fui demitida, ela vai fazer aquele drama! Na verdade não é isso que me impede de.contar, é que eu sou uma pessoa muito fechada, tenho dificuldades para lidar com críticas. As vezes me abro com as pessoas e depois me arrependo.  

       Estou pensando em ir na Estrutural procurar um local para montar o meu projeto social. Tem que ser em um bairro carente e perto daqui. Estou pensando em ir na sexta, porque na quinta acho que tenho que ir no RH, na  quarta meus pais vem para cá. É um desejo que eu tenho desde 2019. Não consegui ajuda de nenhuma empresa que eu procurei.  Batalho sozinha. 

    

     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...