domingo, 28 de abril de 2024

Mal estar

   São  exatamente: 15:43.  Acabei de acordar. Estou dormindo desde às 14h.  Às  8: 36 dormi novamente, até ás  10: 16.  Estou de folga. 

    Quarta passada na minha folga tive problemas para dormir a noite,.porque tomei café depois dás 18: 30 e fiz um lanche leve, o que não pesa para dormir.

    Bom, dormi muito assim hoje porque tive uma madrugada movimentada. Passei mal no trabalho e tive que fazer dás tripas coração para aguentar firme. Ninguém tinha um remédio,  nem eu.  Tive uma má digestão do almoço e um cansaço! 

     O problema foi porque eu fiz o meu lanche dás 10;00h,  às dez e vinte e pouco,  quando eu fui almoçar eu não estava com fome e o lanche ainda não tinha feito digestão. Mesmo assim. Eu forcei a barra e almocei. Quando eu fui trabalhar senti um desconforto enorme. O estômago estava muito cheio, e não fez digestão.

     Como eu sou muito sensível, qualquer coisinha vira um coisao. Até ás 17h eu estava bem, más tomei uma garrafinha de água gelada, comecei a sentir enjoo e mal estar, mas segurei a onda até a hora de ir embora. A gerente foi lá no meu seror eu disse que estava passando mal ela nem olhou na minha cara.  Não  tem problema!

     Tive muito frio,  é  a tal febre intestinal, dormi um pouco, e às 3: 13 , da madrugada eu coloquei tudo para fora.  Vida que segue! 

      

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...