quinta-feira, 25 de abril de 2024

Última Folga

    São exatamente: 9:23. Acabei de lavar louça, limpei a casa, coloquei roupa na máquina para lavar, já levei Lucky para rua.

     Acordei com minha mãe me ligando. Pensei que era seis e pouco da manhã, faltava vinte para as oito. Demorei a dormir a noite, fiquei acordando várias vezes durante a madrugada,  por isso não ouvi o celular despertar às 6: 50. Eu ainda dormia. Dormi de dia ontem na minha folga, por isso tive dificuldades para dormir a noite. É a minha última folga do emprego. 

      Bom, meu dia ontem foi muito tranquilo, fui para o Assai a tarde no final da Asa Norte é muito bom! Parece um shopping, e do lado dele tem um shopping o Boulevard muito bom! O cinema de lá  é incrível! Para quem ama cinema como eu é um paraíso. Vou andando até lá.

     Ontem eu tomei a decisão de eu mesma.fazer as pastilhas para parede da minha cozinha,  uma hora depois, quando eu estava chegando no meu prédio , achei uma caixinha de madeira do tamanho certinho das pastilhas que vou produzir, ela vai servir de forma. Assim que eu sair do emprego. Virgem é o criativo do Zodíaco.

     

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fenômenos

      São exatamente: 07:38. Acabei de fazer umas abdominais. Consegui levantar mais cedo. Ontem eu saí da cama às 6:53, hoje foi 6:30. Aos ...