sexta-feira, 5 de abril de 2024

Pedido de desculpas

   São exatamente: 10:43. Estava aplicando tinta nos cabelos. Cheguei da academia agorinha, fiz uma vitamina. 

     Hoje às 6; 30, meu celular despertou, eu queria  ficar na cama até ás 7, mas Lucky disparou a latir, tive que levantar. Às 6: 50 o celular desperta novamente porque eu faço o versículo da sorte, é só uma frase que eu tenho que falar. 

     Bom, quero pedir desculpas a vocês pelo equívoco no texto de terça feira. Mencionei que o nosso gerente foi demitido, na verdade ele foi transferido de loja. 

     Quando fui atrás ver o que aconteceu, me informaram que o supervisor tinha mandado ele embora. Fiquei triste e voltei para o meu setor. Na quarta eu folguei, e ontem eu fui atrás da verdade. Sinto muito pelo equívoco. 

      Mudando de assunto: hoje quando cheguei na academia dei de cara com o cara que estava me olhando ontem, ele usa aliança, tô fora! Sem chance!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...