sábado, 6 de abril de 2024

Decisão

   São exatamente: 09:29, olha o 9 aí, meu número de sorte . Para saber qual é o seu número da sorte é preciso somar o número da soma da data de nascimento, no meu caso é o 7+ a soma do Destino, que é a soma do nome completo, no meu caso é  o 11, número mestre não pode ser reduzido. 11+7=18=9. É só me procurar que eu somo para você. (risos)

    Não fui para academia hoje, vou fazer hidratação na juba agora, fui imprimir alguns boletos, meu pai vai veio dar banho no Lucky, colher acerola dos pés, limão. 

     Bom, meu dia no trabalho ontem foi bem tranquilo, mas quando cheguei em casa, tomei uma decisão, de perguntar para o universo o que devo fazer para sair do emprego e ter uma renda. Está muito difícil continuar. Sinto muita falta dos que saíram. Não sou de demonstrar muito amor pelas pessoas, mas quando elas partem eu sofro. Eu ia esperar ser chamada para dar aula, para só então pedir conta, mas o universo me.revelou na mesma hora em perguntei o que devo fazer. 

      Nunca consegui ficar um ano em um emprego. Quando completo 9 meses, eu sou obrigada a sair,  é  uma sina. Acontece coisas que me obrigam a sair.  

     Também tomei outra decisão de não trabalhar mais para os outros. Eu tinha prometido para mim mesma não trabalhar mais para os outros, não gosto! Não nasci para isso, passei por 14 empregos, mas eu precisei voltar para realizar meu sonho de voltar para Asa Norte e morar sozinha, mas não vai dar para continuar. Se eu for chamada para dar aula, meu contrato é de poucos meses e não volto mais a trabalhar para os outros.  Fim de linha!

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...