quinta-feira, 4 de abril de 2024

Paquera

   São exatamente; 9;18. Cheguei da academia agorinha. Estou aguardando o moço que vem fazer orçamento da máquina, a loja dele é aqui na quadra. 

    Hoje na academia um cara estava me olhando treinar, a principio pensei que ele me olhou por olhar, igual todo mundo olha para todo  mundo, mas quando eu terminei de me alongar para ir embora, enquanto eu caminhava em direção ao armário para pegar minha mochila, ele estava indo para outro aparelho e olhou para traz. Só então tive certeza que estava me paquerando. É até bonitão, alto.

     Tenho que arrumar alguém, já faz um tempo que estou sozinha. Pensei que eu e o Anderson ainda iríamos ter um retorno mas ele não me procurou, nem eu procurei, então esfriou. 

      Não consigo ficar dando mole para homem, correndo atrás, mas se vierem atrás, pode vir quente que eu estou fervendo. 

       Bom, tenho que ir, vou começar  a preparar o almoço para ir trabalhar, de volta para realidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...