quarta-feira, 3 de abril de 2024

Folga

   São exatamente: 12:01. Cheguei  da academia agorinha, peguei leve

    Estava conversando com Maurício agora, ele me contou que  o DJ que fez a Live com a minha música, ele quer colocar o clip no telão no fundo, ele gostou muito da minha música. Tenho que levantar grana para o clip. A rádio do Maurício está em 1* lugar na Internet. Rádio Nordeste FM.

    O DJ já vai mandar minha música para uma programação em Portugal. Em Maiame ela já está tocando. Só falta.o clip e a coreografia para uma divulgação maior.

     Estou de folga hoje, pedi a quarta de volta, não gosto de folgar quinta. Quarta é meu dia de sorte. Quase joguei hoje. 

     Bom, vou fazer almoço, tomar banho, dormir um pouco, a tarde tenho muita coisa para fazer.  Vou correr atrás dos meus  projetos.  

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...