quarta-feira, 17 de abril de 2024

Folga

    São  exatamente: 09: 37. Acabei de arrumar o ap. Só vou para academia mais tarde, estou de folga. Meu pai chegou agorinha, veio trazer minhas roupas que manhinha lava e colher acerola e limão. Ronaldo vem  instalar ainda hoje máquina de lavar que ele trouxe mais o colega dele antes dás oito da manhã.

     Bom, meu dia já começou agitado, cachorro latindo para descer, estressado, Ronaldo ligando para vir trazer a máquina antes dás oito, eu tinha acabado de acordar, intalei com a casquinha do pão, pensa num ap que estava agitado! 

     Ontem no btrabalho foi tranquilo, dei conta do recado sozinha, deram folga para duas do pão, a novata que estou treinando e Lele. Eles sabem que não pode dar folga para duas do mesmo setor, mas deram. Aguentei as provocações calada. Não pude lanchar,  embalei e pesei umas sete bandejas de hot-dog sírio sozinha, enquanto a menina do caixa atendia. Deu tudo certo! 

      Dei a maior mancada ontem conversando com manhinha quando cheguei  do trabalho não deu para ligar na hora do lanche, porque não pude lanchar.  Ainda não contei que fui demitida e sem querer falei que estou cumprindo aviso. Consegui consertar dizendo que é a outra menina que eu falei errado. Manhinha estava quase dormindo  e consegui contornar, só vou contar quando eu sair. Não quero ouvir críticas e drama por agora. 

     

      

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...