sexta-feira, 19 de abril de 2024

Ttaballho

  São exatamente: 09:44. Acabei de chegar da rua, estava lanchando. Não deu para ir para academia, estou resolvendo umas coisas.

   Bom,  meu dia no ttrabalho  ontem foi tranquilo. Fiquei sabendo que a gerente queria me dispensar ontem mesmo,  sendo que eu tenho que cumprir o restante do mês. Mas não dispensou. Já fez besteira demais!

     Me contaram que ela estava furiosa  e disse que eu estou contando para todo mundo que vou sair da empresa. Eles que me demitiram na frente de todo mundo, na reunião, não  basta só demitir, tem que humilhar também. São despreparados. 

      Ela não estava se referindo ao pessoal de dentro  da empresa e sim os de fora que desconfio que leem o blog.  O dono,  os filhos, entre outros. 

      Uma vez o dono apareceu lá duas vezes na mesma semana, vestido de entregador , me deu uma encarada profunda que me deixou três dias fora do eixo, depois voltei ao normal. O coroa é bonitão!

      Um dia depois da primeira auditoria que eu levei zero por não falar a porra da frase, e detonei aqui no blog,. O filho dele foi lá, olhou para mim como quem foi só me.conhecer e depois foi embora.  Ontem eu tive mais uma prova que pessoas estão lendo o que eu escrevo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fenômenos

      São exatamente: 07:38. Acabei de fazer umas abdominais. Consegui levantar mais cedo. Ontem eu saí da cama às 6:53, hoje foi 6:30. Aos ...