segunda-feira, 29 de abril de 2024

Domingo

   São exatamente: 8: 09. Cheguei da rua com Lucky agorinha, fui arrumar minha cama. Deixei umas roupas lavando na máquina antes de sair.  Esqueci de lavar meu uniforme. 

     Inventei de assistir filme ontem depois dás 18h. Só terminou às 21:0 6. Assisti Harry Potter e a Pedra filosofal. Como eu achei o livro domingo passado, lembrei de assistir o filme novamente. Faz muito tempo que assisti o 1* filme. Vou aproveitar que vou sair do emprego para assistir todos os filmes do Harry Potter. Sou apaixonada pelos filmes. No cinema deve ser ainda melhor!

      Esqueci completamente de assistir o Fantástico,  eu não perdia nenhum programa. Até começar a trabalhar novamente. Vou ver se quarta eu assisto pelo YouTube.  Minha vida vai voltar ao normal.  Vou ter tempo para estudar inglês, melhorar meus livros antes de publica-los novamente. 

     Vou fazer uma desintoxicação de açúcar, do corpo, consumi muito açúcar esses dez meses trabalhando  nessa empresa. Vou cortar 80% só o café e o suco que vou consumir  açúcar. Voltar a tomar chá de folha de goiaba para desintoxicar, pelo menos uma vez por semana. Treinar mais tempo na academia. 

      Bom, tenho que ir, vou aplicar uma mascara de pepino no rosto,. Até isso eu esqueci, esse mal estar que eu tive e o cansaço  desses dez meses trabalhando em pé , me fizeram esquecer das tarefas.  Até amanhã. 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...