quarta-feira, 24 de abril de 2024

Dia.pesado

  São exatamente: 10:23,  eu ia na lotérica agora buscar o troquinho do jogo que eu fiz no sábado, ainda não  consegui sacar, desisti de ficar na fila, eu estava  com pressa.  Ainda estou trabalhando, cumprindo horários direitinho.

    Aconteceu um lance sinistro ontem, eu estava sentada na cadeira tomando um suco depois do almoço, quando a almofada caiu do sofá no chão sozinha, e o mais sinistro de tudo, ela caiu em pé e ficou encostada no sofá. Quando a almofada cai ela cai deitada. Sinistro! E

     Isso é um aviso de maldades que tramam contra mim. A menina que me acompanha me avisa.

      Terça é um dia pesado para mim. Não deu outra. O pão acabou às  20: 15. Tinha muita coisa para embalar e pesar. Eu estava sozinha. Foi folga da Lele a novata inventou de ir para o RH justamente ontem sabendo que eu ia ficar soizinha, mas não estava nem aí.

      Mandei mensagem perguntando se era folga, sabendo que não era só para.provocar. Ela como é muito ignorante respondeu disaforada perguntando o por que eu estava mandando aquele áudio.  Respondi dizendo que eu acho uma sacanagem ela me deixar sozinha para ir para o RH em horário de trabalho. Em menos de uma hora ela chegou para trabalhar. Comigo é  assim do jeito que vem volta. Não conseguiu fichar, já tinha passado o prezo.

       A funcionária da.faxina que veio me ajudar  a embalar e pesar enquanto eu estava sozinha e me contou que quando foi avisar para gerente que viria me ajudar a mesma disse que não precisava, ela veio assim mesmo porque sabe que só maldade.  tinha muita coisa! Eu precisava de ajuda. Escureceu que eu nem percebi. 

       

      

      

 

    

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

      São exatamente: 07:38. Acabei de fazer umas abdominais. Consegui levantar mais cedo. Ontem eu saí da cama às 6:53, hoje foi 6:30. Aos ...