terça-feira, 2 de abril de 2024

Dia treste

   São exatamente: 09:18. Aqui choveu bem cedo. Continuei na cama. Por volta dás sete , levantei para levar Lucky para fazer as necessidades dele. Estava chovendo fino. 

    Não consegui ir para academia hoje. Tive um dia múto pesado ontem.  Foi tão pesado que o joelho sentiu, começou a doer, inchou, eu não conseguia abaixar.  A padaria lotou de gente. 

     Para piorar o nosso gerente foi demitido. Ele tem divergências com o gerente da manhã.  Ficamos todos tristes. O ambiente ficou ainda mais pesado para trabalhar. 

     Apesar que ele andou me magoando algumas vezes, eu gostava dele.  Ficamos tristes com a saída dele. Inclusive ele mesmo.

      Eu já sabia que eu ia ter um grande aborrecimento, só não sabia o que. No sábado a tampa do cesto de roupa de passar caiu sozinha. Eu estava na cozinha fazendo almoço.  Foi sinistro!

      Eu  pensava que eu ia sair primeiro que todos que estão saído. Tenho que dar um jeito de sair também. Não estou tendo tempo para nada. Mas antes preciso de um trabalho seguro. Vida que segue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...