domingo, 7 de abril de 2024

Domingo

  São exatamente: 13:09, Olha o nove ai de novo. Acabei de chegar na parada estou indo trabalhar. Não deu para postar texto mais cedo, não tive tempo. Fui arrumar cabelo.

   Acordei às 6: 50, sem despertador, o cérebro já acostumou. Fiz o versículo da sorte, é tentei continuar dormindo, mas não deu. Lembrei do cabelo, academia, cachorro etc. 

     Acabei de gravar um vídeo para o meu Tik Tok, mas não vou poder postar, vou ter que editar, fazer uns cortes.. não ficou legal como os três últimos, não precisei fazer nada! Gravar vídeos na rua, sem maquiagem, é  bem mais complicado. 

       Eu demoro a postar vídeos porque fico desanimada, não tenho tempo, e fico inibida de mostrar minha rotina, minha vida, minhas coisas, não é uma tarefa muito fácil para mim. Mas eu preciso criar coragem, força para vencer esses obstáculos se eu quiser alcançar meus objetivos.

      Quando estava vindo para W3 pegar o ônibus, ouvi um estalo de uma galha, quando olhei para cima,a galha caiu, deu tempo de escapar, ia ser na minha cabeça. 

      Hoje minha prima mandou um vídeo fazendo almoço e ouvindo minha música, achei tão lindo! Eu estava lembrando dela de manhã. Foi minha intuição avisando que ela ia fazer contato.

     

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...