segunda-feira, 8 de abril de 2024

Amor

     São exatamente: 09;45. Estava fazendo as abdominais. Cheguei da academia agorinha. Deixo para fazer as abdominais em casa, porque o Lucky já fica muito sozinho a tarde, então volto logo pra ficar com ele e ganhar tempo, faço abdominais enquanto jogo bola para ele buscar se não ele não deixa eu fazer, só subindo em cima de mim, me cheirando, 

      Aproveito a manhã para fazer bastante coisas. Levantei ás 6:50, já levei Lucky para rua, já fui no caixa eletrônico tirar dinheiro, de lá fui para academia. No trajeto fiz Hoponopono, só faltou gravar vídeo, deixei para depôs., passei na papelaria, no mercado. Ufa! 

      Bom, meu dia ontem no trabalho foi muito tranquilo,  a gerente pediu para eu ficar na.pista, as novatas desistiram, e a outra está grávida, ela falta muito. 

     Um colega me convidou para sair, para irmos a uma festa,  na frente da gerente. O estranho é  que ele disse que é uma festa de Maçonaria. Eu disse que não dá para eu sair suada e cansada do emprego e ir a uma festa, e para piorar a Maçonaria não aceita mulher. A gerente concordou. Ele estava sem dormir porque trabalhou de segurança a madrugada toda, chega estava com o olhos fechando. Não dá né!

       Esse convite só veio porque estávamos conversando minutos antes, eu, ele e a gerente que é muito amiga dele. Contei que quando eu saia muito para dançar,  se eu não beijasse  ninguém a noite não prestava, ele me chamou de pegadora. Não sou mais, quero um relacionamento sério.

       Mais tarde conversando com outra colega, eu lamentei que ando preocupada,  porque nunca fiquei tanto tempo sem ficar com ninguém. Ela disse que é porque não estou saído. Disse também que quando eu menos esperar aparece alguém. Não sinto vontade de ir para baladas, enjoei!

       Mudando de assunto: conversei com um personal lá da academia, ele dá aula de dança, lá tem uma sala enorme de dança, ele me indicou um outro personal que é dançarino, dança em show para me ajudar com a coreografia. Vou  correr atrás disso agora, e do meu projeto social. Quem sabe não aparece alguém que queira me levar a sério.




      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...