quarta-feira, 10 de abril de 2024

Decepção

     São exatamente: 09:00. Terminei de arrumar a casa. Meus pais estão chegando. Hoje vem os dois. Manhinha está com saudades do Lucky.  Eles não tem netinho, o Lucky preenche esse papel. Eu e minha irmã não queremos filhos e meu irmão é problemático,  não pode ter filhos. 

     Estou de folga hoje, eu tinha.planejado gravar vídeos de manhã, ir para academia, mercado, mas meus pais vem para almoçar.

     Mudando de assunto: ontem enquanto eu ia para o trabalho fui planejando como eu iria fazer uma festinha de despedida caso eu saia do trabalho o mês que vem para dar aula, ou monte meu mercado, ou ganhe no jogo. Mas quando cheguei no trabalho, minha intuição me avisou para eu ir atrás do que anda acontecendo nos bastidores, quem anda pegando quem e o pizzaiolo me contou tudo, o que eu já desconfiava. Na segunda, ele estava de folga, mas sabe que algumas funcionárias saíram depois do expediente,  veio até gente de outra loja e não me convidaram, e eu  abestada planejando gastar meu dinheiro com essa gente. Fiquei muito chateada, vai ter troco!

       


     

      

    

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...