sexta-feira, 8 de março de 2024

Dia Internacional da Mulher

   São  exatamente: 10:26.  Estava aplicando tinta nos cabelos, daqui a pouco vou fazer almoço.  Aqui está movimentado. Meu pai veio dar banho no Lucky,  colher acerola e limão. O Eduardo também veio arrumar o rádio que minha irmã me deu., estava chiando muito, mudamos de local melhorou!

     Não pude ir para academia, por causa das visitas e também porque o cara que ficou de vir buscar a máquina de lavar adiou para amanhã. Anunciei na OLX. 

     Estou muito feliz! Finalmente eu consegui voltar a gravar vídeos para o  meu  canal do Tik Tok. (9s Fora)Gravei dois, um em homenagem ao dia Internacional da Mulher, li um poema do meu livro Poeta.  Gravei outro falando da realização do meu sonho de morar sozinha, de voltar para Asa Norte.. 

      Tudo tem a hora certa para acontecer. Eu me sentia mal, por não conseguir voltar a gravar vídeos, comecei em 2015, no YouTube, parava,  voltava,  o canal não crescia, em 2018 tive que parar de vez, por causa da família que era contra. Esperei me mudar para voltar. Depois de 6 longos anos. Voltei!

      

     

       

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...