quinta-feira, 7 de março de 2024

Aborrecimento

     São exatamente: 10:50. Cheguei da academia agorinha, só fiz 4 aparelhos e tive que.parar, comecei a sentir cólica por causa do ar condicionado. É o primeiro dia daqueles dias. Depois que passei a tomar chá de folha de goiaba com alecrim, não sofro mais com cólica. Mas não posso com friagem, sou muito sensível.

     Estou de folga hoje, dormi até ás oito, o Lucky também. Aqui choveu, fez um friozinho e nós dormimos muito.

      Eduardo veio trazer o rádio que minha irmã comprou para mim. Ela viajou para SP,  ela agora é supervisora dessa empresa de material hospitalar que ela começou a trabalhar, além do emprego do Base, e síndica do prédio. 

     Tive um aborrecimento ontem no trabalho. Sonhei com o Anderson deitado e pelado. Sonhar com alguém deitado é ruim. Eu já sabia que eu ia ter aborrecimento. Pensei que fosse com a produção, a funcionária da manhã foi embora e largou toda a produção para eu e Lele, isso é trabalho dela. Mentiu dizendo que só faltava os pães de neve. Fiquei puta! Amanhã ela me paga.

     Só que não foi esse o aborrecimento, foi algo pior, porque Luana ajudou a gente. A gerente apoio estava de folga. 

      Por volta dás 21:40, estávamos limpando tudo para fechar a loja, o Maurício resolveu aparecer. O dono da rádio que está me ajudando a divulgar minha música. Já tínhamos descartado tudo, só faltava um salgado, foi o que ele comprou. Quando ele foi embora, o pizzaiolo ficou falando que eu estou arrebentando corações,  insinuando que eu namoro o com o Maurício. Até aí tudo bem! Levo na brincadeira, o problema é que ele não parou pegou mais pesado. Estava tocando uma música horrorosa, brega e ele disse que somos um casal feio. O gerente riu, e eu para não ficar por baixo disse que é dor de cotovelo, está doido para me pegar., etc...Fiquei muito chateada, e a amizade acabou ali. 


      

      

     

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...