sábado, 9 de março de 2024

Reunião

  São exatamente: 09:23. Acabei de lavar louça. Estou aguardando o cara que veio buscar a máquina de lavar que estou vendendo, ganhei uma melhor do meu tio.

    Consegui ir para academia, cheguei lá e lembrei que só abre às 8, cheguei às 7:42. Aproveitei para mandar mensagem para o cara da máquina perguntando se ele vem mesmo. Fico puta, quando deixo de ir nos meus compromissos para esperar uma.pessoa que não aparece. 

       Só deu para fazer 3 aparelhos, tive que sair as pressas, o cara ficou de chegar às 9, já são 9:30. Eu ainda tinha que sair para.pagar meu aluguel, mas resolvi deixar para manhã domingo, tenho até segunda. Domingo dá para pagar no Carrefour com dinheiro.

        Ontem no trabalho foi tranquilo, hoje vai ter reunião com o pessoal da tarde, para obrigarem a gente a dizer para os clientes " Seja bem vindo a Pão Dourado boa tarde" palhaçada! 

      Eu não consigo, já falo boa tarde na base do esforço e as vezes na força do ódio. Sou uma pessoa fechada, tímida e ante social. Odeio bajular cliente. Vou ficar quieta na reunião para não levar bronca ou ser humilhada, mas eu não vou falar isso para os clientes. Ainda mais aqueles que vão todos os dias. Imagine repetir isso mais de 150 vezes durante nove horas em pé! É porque não é  eles que ficam lá 9 h em pé. Sem noção sem povo.

    Mudando de assunto: meu vídeo no Tik Tok teve um boa repercussão, deixei para.postar meia noite, como estratégia e às três da manhã já tinha quinhentos e pouco visualizações. Só o gerente que não abriu o vídeo que enviei para ele, perguntei lá por volta dás 20:30 o por que ele não abriu, e ele respondeu que não teve tempo e eu ainsisti dizendo que ele está toda hora no celular, ele disse que é coisa da faculdade. Fiquei triste com o pouco caso, mas faz parte da vida. 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...