terça-feira, 12 de março de 2024

Vídeos Parte II

    São exatamente: 07;56. Estou pronta para ir para academia, mas  tenho que ir antes no ASSAI comprar umas coisas e pagar minha conta de luz que eu esqueci.  Venceu dia 8, levei para pagar na lotérica lá pertinho do meu trabalho ontem, mas caiu uma chuva forte não deu!

     A lotérica só abre às 9, por isso resolvi postar o texto de hoje antes de sair, se eu for para academia antes de ir ao mercado, esse horário a academia é muito cheia, não gosto!

      Meu dia no trabalho ontem foi tranquilo, não tive nenhum aborrecimento.  Não estamos podendo trazer pão,  se ele soubesse o quanto é difícil cuidar de irmão problemático, pagar aluguel, condomínio, IPTU. Acho que ele não teria feito isso. 

      Consegui apagar o último vídeo que  postei, apareceu uma voz de outra pessoa por cima da minha estragou meu vídeo. Postei em um horário qualquer, teve pouquíssimas visualizações. O melhor horário é entre 23 h e.meia noite. Em duas horas foram quase 600 visualizações no último vídeo sem divulgar no Instagram, Facebook, nem para ninguém. Agora só vou postar vídeos nesse horário. 

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...