segunda-feira, 11 de março de 2024

Vídeo

  São exatamente: 10:00.  Cheguei da academia agorinha. Fiz uma vitamina de abacate e daqui a pouco vou fazer mais um lanche, ainda estou com fome e preciso ganhar peso, perdi 5kg lembra?

   Bom, meu dia no trabalho ontem foi tranquilo, mas o gerente fez uma com a gente que ainda não digeri direito. Como se não bastasse a magoa pelo pouco caso com meu vídeo, ainda veio mais essa. Ele proibiu da gente trazer pães, pão de queijo, roscas. Parece que tem alguém levando coisas que não pode para casa. A gente sabe quem é, Por conta de um todos tem  que pagar. É uma forma dele mostrar poder. Touro e peixes são signos do poder. Não é que eles têm eles gostam!

     Mudando de assunto: ele sorteou uma pizza que um cliente desistiu entre os funcionários e eu fui a sorteada, quando ele veio me falar porque eu estava distante, não sabia. Eu nem acreditei! Nunca fui sorteada em nada. Mas eu estou  fazendo a técnica da pergunta para o universo, pergunto qual o presente do dia, tem dias que é só elogios, favores, livramento, etc. 

       Postei um vídeo novo ontem e me lasquei!  Deu pouquíssimas  visualizações. Não consegui postar meia noite, fui postar na ida para o trabalho às 13h.  Dia 9 não é um dia favorável para mim, esqueci desse detalhe!  Apesar que 9 também é meu número de sorte, mas também é um dos meus números negativos. Agora vou ter que enviar para um monte de gente para aumentar as visualizações. Por isso eu não estava conseguindo postar de jeito nenhum, já era um aviso, e eu com a minha teimosia me ferrei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...