quarta-feira, 13 de março de 2024

Fim de linha!

    São exatamente: 10:23. Cheguei da academia agorinha. Fui fazer vitamina, fazer hidratação na juba, tomar café.

   Ontem no trabalho foi tranquilo, mas tive uma surpresa. Quando entrei no banheiro para vestir o uniforme, assim que saí dei de cara com o Bruno um ex funcionário  que saiu porque queria matar outro de faca.  A empresa chamou de volta, porque está com dificuldade para encontrar fatiador.

    Agora com essa proibição de não poder trazer pão, só serviu para acelerar a nossa saída. Principalmente dos mais antigos que estão mais cansados. Conversei com o gerente ontem, falei do meu projeto, e que estou pretendendo sair da empresa para trabalhar nele. Eu estava aguardando uma oportunidade para plantar a sementinha.  O mês que vem ainda devo trabalhar lá,  ainda não encontrei um sócio, um patrocínio. Fiz algumas tentativas sem sucesso.  Me aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...