domingo, 10 de março de 2024

Magoa

   São exatamente: 12:50. Estou indo uns minutos mais cedo para escrever no blog, de manhã não deu. Ás sete e pouco da manhã minha irmã já estava embaixo do meu prédio querendo subir para me entregar uma sacola de abacate pode! Eu ainda estava na cama.

    Ela saiu do plantão e foi direto lá para casa, era só guardar para me entregar depois, mas a pessoa é sem noção né! 

     Assim que ela foi embora levei Lucky para sair, mesmo chovendo, levei guarda chuva. Quando cheguei, fui para o mercado, voltei às pressas porque meu irmão ficou de ir na minha  casa hoje. Não deu para ir para academia. 

    Ontem no trabalho foi tranquilo, cheguei mais cedo para a reunião. Todos da tarde sentaram nas cadeiras. O nosso gerente chegou, quando ele ia começar a reunião, o gerente da manhã deu ordens para o pizzaiolo chamar eu e Lele para descer para conversar com nós duas lá embaixo. Nosso gerente ficou puto! 

    Em seguida ele mandou chamar o restante da turma, passando por cima do nosso gerente como um trator. Foi muito feio o que ele fez. 

     Os B.O não pararam por aí. Já no fim do expediente Rayane discutiu com mais gente de lá. 

     Fiquei sabendo  que o nosso gerente não quis abrir o vídeo que enviei com poema para o dia Internacional da Mulher, porque não quis, comentou ainda que não abriu e não vai abrir. Também fiquei sabendo que ele não gostou que eu o adicionei. Fiquei tão triste, magoada porque eu gostava dele, tive que bloquear. Vida que segue!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...