sexta-feira, 1 de março de 2024

Video

     São exatamente: 09:45.  Deixei de ir para academia porque meu.pai veio dar banho no Lucky e trazer minha tinta de cabelo que ele comprou errado.  

    Tinha dado tempo de ir numa boa logo cedo, o problema é que não dormi bem a noite, quando o celular desperta às 6:30 eu quero dormir mais. 

    Tomei café ontem  por volta dás 20: 30 , me lasquei! Não consegui dormir bem. Foi difícil!

     Bom, meu dia ontem foi tranquilo, fui para academia de manhã, fiz um almoço gostoso, uma macarronada deliciosa! Tomei banho antes de almoçar para dormir mais de uma hora, funciona! 

      A tarde fiz faxina e quando foi por volta dás 18:00, fui para a beira do lago dar uma voltinha. Tem cinco meses que me mudei para cá e ainda não tinha ido no Lago que é aqui pertinho. Ainda não fui no parque Olhos d'água que também é aqui do lado. Eu ia todos os dias em 2915. Aos poucos eu estou voltando a fazer tudo o que eu fazia antes.

      Ontem eu postei um vídeo no meu Tik Tok só porque está parado. Minha prima pediu para eu enviar um vídeo cantando minha música para o cabeleireiro dela mandar para seletiva em SP, aproveitei e postei o vídeo no meu Tik Tok porque só tem dois vídeos lá. Gente em poucos minutos já tinha 376 visualizações.  Nesse momento está com 580. Não esperava!

      Meu tio descobriu, implorei para ele não contar para manhinha por enquanto, eu disse que é surpresa. O nome do meu canal é 9s Fora. 9 é meu número de sorte e ontem foi dia 29. A soma do meu nome Idelma da 8, é pessoa estrategista.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...