quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Academia

     São exatamente: 09:47.  Cheguei agorinha da academia. Estou de folga hoje,  deixei para ir depois das oito, antes disso  é  muito cheio.  Lá tem até  uma sala enorme de ginástica nas outras Smart em que frequentei não tem.  Achei interessante o professor dando aula de dança.  Enquanto eu treinava nos aparelhos, ele estava de personal particular e bem sério. Minutos depois ele já estava com outro uniforme e dançado. Muito legal!

      Ontem no trabalho foi bem tranquilo,  a gerente má estava de folga, o da manhã é mais tranquilo, centrado, quieto, na dele, não se entromete nos setores como a outra do mal. Ela é mais descontrolada, rói as unhas, grita, é agressiva, arrogante, autoritária, má.  Passou da hora de sair dali. eEa está em um ano 9, é fim de ciclo, pode ser o casamento, o fim dela ali, ou na empresa. Tá  precisando baixar a crista de galo. 

      Bom, tenho que ir, vou tomar um banho agora, arrumar a casa, fazer almoço, preparar o leite de semente de melão e vida que segue! 

      

      

     

    

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...