sábado, 2 de março de 2024

Boas notícias

   São exatamente: 09:40. Estava aplicando tinta nos cabelos. Meu pai estava aqui agorinha e já foi embora só veio trazer a tinta que ele comprou errada e minhas roupas, que manhinha lava ainda não busquei a máquina que meu tio me deu. A outra está estragada.

    Bom, mudando de assunto:  tenho uma notícia boa para compartilhar com vocês. A gerente má foi transferida de loja. Não sei se o supervisor ler meu blog, se o gerente da manhã ler e conta os abusos dela, ou se todos eles leem. Nunca divulguei mas tenho uma desconfiança que eles leem.

    Na outra empresa em que trabalhei em 2013, eu dei um jeito para que descobrissem meu blog, para o patrão saber que a secretária dele e outra funcionária me perseguiam. Foi a minha salvação, uma vez ele disse que estava do meu lado na frente dela.  

      Fiz questão de pagar uma coca  para comemorar. Na segunda o nosso gerente parece que vai voltar, e as coisas tendem a melhorar, ele é legal! 

      Hoje por volta dás 8:00 tinha um áudio que chegou às 23:59 me avisando que a gerente má já estava sabendo que eu estava comemorando a saída dela pode! Fiquei passada,  com a velocidade da fofoca. 

     

     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...