quinta-feira, 21 de março de 2024

Treta

  São exatamente: 10:44. Estava lanchando, conversei com manhinha que me ligou, já fui para academia, já saí com o Lucky, tive uma treta com Maurício.  Tudo de manhã.

   Estou de folga hoje, tentei dormir até ás 8:00, mas às 7: 30, Lucky começou a latir para me acordar. Levantei para ele parar de latir. Escovei os dentes, fiz café, saí com ele. Eu estava com dor de cabeça por causa de uma torta que eu comi lá no trabalho que estava fora da geladeira e um calor de 34*.  Quando eu cheguei  da rua com Lucky, já tinha uma mensagem desaforada do  Maurício, por eu não ter respondido logo  assim que ele enviou. Respondi, dizendo "Para de fazer drama"  Pronto! Foi a gota d' água para ele dizer um monte de desaforaos. Pensa num cabra iguinotante! Acha que mundo gira em torno do umbigo dele!  

      Ele me mandou um monte de textos desaforados e eu respondi  dizendo que ele é infantil. A amizade está abalada. Os cancerianos são muito dramáticos.  Disse que eu deixei ele no vácuo. Eu estava na rua com meu cachorro, não levo celular. Babaca!

       Mudando de assunto: Rayane foi demitida ontem. O nosso gerente estava de folga e o gerente da manhã mandou ela fazer uma tarefa que não é função dela, ela se recusou e foi demitida por ele. Depois ele chamou eu, Lele, e o novato, para reclamar que a gente não estava falando aquela frase ridícula que eles obrigam a gente a falar. Fiquei calada, para ele não me demitir também. Eu que quero pedir conta na hora certa.

       Mais tarde quando a loja estava vazia, o outro filho do dono apareceu lá, eu tive que falar a porra da frase ridícula, ele viu na minha cara o desconforto, o constrangimento. Acho que o mês que vem eu pulo fora dali. Fim de linha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...