sexta-feira, 22 de março de 2024

Amizade

   São exatamente: 09:37. Acabei de chegar da academia.  Hoje quando cheguei para o treino a recepcionista perguntou por que eu estava chorando. Meus olhos estavam  lacrimejando. Respondi que eu não estava chorando é alergia a friagem, o tempo esfriou. Essa madrugada eu tive que levantar às pressas para vestir uma blusinha,  acordei tremendo de frio. Durmo na beira da janela, sem roupa e dois cobertores. Baixo o painel  mas por baixo entra friagem. 

     Ontem eu estava de folga,  fiz muita coisa, fui para academia, fiz almoço, tomei banho e depois dormi. Quando acordei fiz faxina, arrumei cabelo, dá trabalho!  Levei Lucky para dar uma voltinha, quando cheguei passei  roupa e para finalizar,  uma maquiagem para fazer im vídeo para o meu Tik Tok (9s fora) 

   Eu tinha planejado dois, mas só deu para fazer um, porque eu ainda ia fazer suco e uma tigela de pipoca. Fui dormir quase meia noite. 

      Domingo estarei  de folga novamente, vou aproveitar para fazer mais vídeos, eu queria muito ir ao cinema mas não vai dar. Vou ter que adiar novamente. 

      Mudando de assunto: eu e Maurício já voltamos a ser bons amigos,  respondi os desaforos que ele mandou a noite, dizendo:

      ____Tudo isso só porque não respondi logo sua  mensagem? Jesus! 

       Na mesma hora ele enviou um monte de textos e apagou em seguida não cheguei a ler. Deve ser mais desaforos. Depois disse que eu já o ajudei muito que ia passar uma borracha, etc... É um imbecil! 

      Não falei nada porque ele me ajuda muito a divulgar minha música. graças a ele minha música tocou em Maiame. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...