sábado, 23 de março de 2024

Traballho

    São exatamente: 09: 00. Eu estava lavando louça,  arrumando a cozinha, meu pai está dando banho no Lucky, chegou agorinha. 

     Ainda estou com sono acredita! Amanhã vou estar de folga, vou dormir mais! Hoje eu queria dormir até ás 8:00, mas lembrei que meu pai vinha, levanto para arrumar o ap, saí com Lucky.  Não deu para ir para academia. 

     Bom, meu dia no trabalho ontem foi tranquilo. O supervisor foi lá fez reunião com os gerentes devem ter me detonado! Por eu não estar falando a tal frase ridícula que inventaram. Depois ele veio até mim,  me cobrar a tal frase em tom de brincadeira. Ele pega  leve comigo, me elogia por eu nunca ter faltado, nunca dei atestado,  trabalho muito, sou prestativa, sou boa funcionária, apesar que o gerente não acha isso. 

      Conversamos um pouquinho, eu disse que sou tímida, ele disse que também é. Continuou dizendo que  lá na entrevista eu não pareço ser tímida. Respondi que eu sou artista né! 


      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...