domingo, 24 de março de 2024

Folga

  São exatamente: 14.:51. Acabei de acordar do cochilo depois do almoço. Estou de folga hoje. É a folga do domingo do mês. 

    Acordei às 8: 10 com Lucky colocando as patinhas em cima da minha cama para ver se eu estava acordada. Continuei na cama, e depois de alguns minutos ele voltou. Na terceira vez que ele veio, eu tive que levantar para sair com ele.

     Fui para academia, ainda não estou conseguindo fazer o treino que a Dani me passou, porque ela mandou para o meu e-mail e eu ainda não tive tempo de.olhar, anotar. Estou fazendo a série que o aplicativo sugere. Não existe mais treino anotado na ficha, agora tudo é pelo aplicativo. Dia 16 eu fiz, um mês de treino, depois de 4 anos parada. Lá para junho eu faço minhas fotos, preciso ainda  engordar uns quatro kilos também que eu perdi lá no emprego e comprar  uns shortinhos. 

      Ontem no trabalho foi Panhik! Muita coisa para pesar,  só eu e o novato, que ainda não consegue ser rápido. Pensei que ninguém ia ajudar. Nisso já estava escurecendo, reclamei com Luana, que ninguém entrou para ajudar, os dois gerentes. Ela disse que eles estavam ocupados, mas antes das mercadorias chegarem, eles não ajudaram. Quando chegaram mais coisas para pesar, a gerente apoio teve que ajudar, a moça da encomenda, também ajudou, o fatiador, e às 19 horas nós terminamos. Fiquei exausta!

      Depois que o setor do pão levou nota zero,  estou sofrendo punições. Ontem eu tive certeza que está na hora de sair, ouvi coisas que me magoou profundamente, eu já estava chateada fiquei ainda mais. 


     

       

     



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...