quarta-feira, 27 de março de 2024

Trabalho

  São exatamente: 09:39. Acabei de arrumar o ap. Meu pai estava aqui, foi embora agora. Não deu para ir para academia.  Dava para ir antes dele chegar, mas às 6 da manhã,  eu ainda estou com sono. Meu  trabalho é pesado! Às 7 tive que levantar com esforço, para levar o cachorro para dar uma volta, se bem que ele estava dormindo mais do que eu. O tempo está muito fresco. 

    Bom, meu dia no trabalho ontem foi cansativo até ás 19:40. A produção aumentou, a gerente apoio não está mais ajudando como no início quando entrou. Depois que o setor levou zero em vários quesitos na auditoria, eles só ajudam quando chegam mais mercadorias de fora  para embalar, e a quantidade de coisas triplica.. Mas  as que são produzidas lá eu estou tendo que me lascar. A minha sorte é que sempre aparece uns filhos de Deus para me ajudar. 

    Ontem a funcionária da limpeza, do I- Food que me ajudaram a embalar e pesar. Em quanto minha colega ia atendendo.  Depois o gerente também ajudou a embalar as coisas que chegaram de fora.  

     Hoje é folga da Lele, eles vão ter que me ajudar,  mas na hora da limpeza todos fogem. 

       Tive que ir para.pista da lanchonete depois dás 20h, para cobrir a colega que foi embora. Nisso conversando com um funcionário, ele me contou que é médium, e que do meu lado tinha uma menininha loira que me acompanha. Deve ser por isso que tenho tanta sorte com criança! Ele disse que é um imã. 

       Agora eu entendo porque as vezes as coisas, caem sozinhas, é ela que se manifesta, chamando minha atenção. 

     

     

    

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...