terça-feira, 26 de março de 2024

Tensão

  São exatamente: 09:38.  Acabei de chegar da academia.  Vou preparar uma vitamina agora e arrumar o ap, antes de fazer almoço.

   Estou muito feliz, ontem quando cheguei no trabalho,  o Maurício tinha me mandado o áudio de um DJ lá do Pará, que vai fazer uma Live com a minha música. Cada dia ele faz com um artista de música eletrônica. Ele mandou um áudio falando que gostou muito da minha música. 

    O Maurício mandou a lista dos artistas que estão na Playlist da rádio e o meu nome está lá. A rádio dele está em primeiro lugar da Internet. 

     Bom, meu dia no trabalho ontem foi tenso, ia tudo bem, até que os filhos do dono chegaram para fazerem uma nova auditoria. Fui obrigada a falar a porra da.frase para não ser demitida. Se não fosse meu aluguel eu tinha pedido demissão na  hora em que fui ameaçada. 

      Tomara que eles encontrem algo para se ocuparem e não tenham mais tempo de expor os funcionários ao constrangimento e humilhações. Fiquei com vontade de chorar. 

     É só completar nove meses no emprego, começa o inferno! 

      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...