quinta-feira, 28 de março de 2024

Perigo

     São exatamente: 11:08. Estava lanchando, cheguei da academia agorinha. Mas antes eu tinha ido tirar dinheiro da conta  lá na 513, a academia é  na 15. 

     Deixei de ir no Assai  lá  perto da academia. para ir no Dona de Casa aqui do lado do meu prédio me lasquei! A pasta de dente aqui custa 9,00, no Assai a mesma.pasta custa 4. Mais tarde vou ter que ir lá. 

     Bom, mudando de assunto: tomei um susto ontem quando cheguei do trabalho. Senti um cheiro forte assim que abri a porta, mas não identifiquei de cara que era gás, deve ser que misturou com o cheiro do sabonete líquido que eu tinha limpado chão antes de sair. 

      Fiquei com medo de ascender a luz e causar uma explosão.  O cheiro era fraquinho, ascendi a luz com a certeza que o gás não ia explodir. Quando eu ascendi e não deu nada, fui abraçar o Lucky que estava acordado, estranhei, geralmente ele me espera deitado, dormindo. Saquei que era por causa do cheiro. Olhei para o fogão de longe e vi um dos botões levemente inclinado.  O gás estava escapando aos pouquinhos.

      Fiquei assustada! Só não houve explosão por que as duas janelas estavam abertas choveu, e fez um friozinho. Foi o que me salvou! Não era minha hora. Vou tomar mais cuidado.

     Ontem no trabalho, foi tranquilo, Recebi muita ajuda, que deu até para tomar um café com pão de queijo duas vezes.  A gerente apoio soltou uma piadinha. Disse que eu falo que ela não me ajuda e que eu a chamei de chata. Na mesma hora eu respondi: 

     ____Nunca falei que você é chata! 

            Ela se calou e não tocou mais no assunto. Isso já é  ela aumentando, fazendo intriga. Mas eu já cortei. Acabei de ganhar uma guerra não quero começar outra. 

           Adorei ela saber que eu não me calei, como nos outros empregos. Me arrependi. Agora do jeito vem volta. Quem contou?

         Ontem eu comentei com uma funcionária que estou muito magoada com o gerente. Ele sabe, mas se ela contar melhor ainda. Em maio eu vou pedir conta. 

          

        

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...