segunda-feira, 25 de março de 2024

Justiça

     São exatamente: 10:26.  Estava lanchando, arrumei cabelo, não deu para ir para academia. A juba dá trabalho,! Está cada dia maior. 

    Antes de lanchar, dei uns telefonemas, estou correndo atrás do meu projeto de incentivo a leitura.  Liguei também para saber minha situação na lista de chamada para dar aula, ainda não fui convocada,  eu sou a próxima no sistema de cotas. Chamaram 25, sou 26.  Até aí eu estava.por dentro de tudo, através do meu tio que é professor de matemática. 

       Bom, meu dia ontem foi maravilhoso! Fui para academia, Carrefour, shopping, almocei tarde, dormi, choveu a noite, fez frio, ouvi muita música. 

     Minha mãe me ligou para contar que saiu no plantão da Globo às 7 da manhã que prenderam os mandantes do assassinato da Marelle Franco.  Fiquei surpresa. Ela me perguntou se eu ia assistir o Fantástico. Respondi que não estava lembrando. Então ela exclamou:

      ___Idelma, onde você anda com a cabeça? 

           Eu estava lavando o banheiro, ouvindo música e tinha acabado de lavar o piso do AP.

           A mentira só dura em quanto a verdade não chega. Deus tarda mais não falha! 

      

    

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...