sexta-feira, 29 de março de 2024

Semana difícil

   São exatamente: 9:44. Estou aguardando minha irmã chegar com os remédios.  Foi difícil dormir com dor na coluna, eu mal podia me virar.  Esqueci do meu problema na coluna ,  estou treinando em  aparelho para o abdômen lá na academia.  Ontem eu aumentei a carga, ele força muito a coluna. Me lasquei! 

    Minha irmã é enfermeira, vai trazer os remédios, antes de ir para Luziânia para o almoço na casa de uma tia nossa. Esqueci que hoje é feriado. Meus pais também vão com ela. 

     Não tenho condições nenhuma de trabalhar hoje, mas vou as custas de remédio. Nunca faltei, nunca dei atestado , não sou preguiçosa, não me atraso, trabalho muito e ainda falaram que sou uma péssima funcionária. Fiquei magoada.  Foi depois que o meu setor levou zero, porque não falei a porra da frase. 

      Faço questão de ir trabalhar  hoje, as custas de remédio, quero continuar sendo a única funcionária que nunca faltou, nunca deu atestado, não dá trabalho.  Mesmo eles não se importando, mas Deus não é injusto. 

       Essa semana está pesada, porque meu signo está em uma semana ruim.  Lá no trabalho o fatiador deu showzinho na frente dos clientes, ficou bravo comigo,  na quarta um cliente também ficou bravo porque queria pão branco,  o gerente me magoou., quase explodi meu ap comigo e o cachorro dentro e agora a coluna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...