sábado, 30 de março de 2024

Dor

    São exatamente: 08:30. Estava limpando o chão que o Lucky sujou. Quando chega da rua.  Agora vou dormir mais um pouco. O remédio que tomei ontem a noite para.coluna dá muito sono.  Dormi  a madrugada toda.sem acordar. Acordei hoje às 6:30 com celular despertando,  faço o versículo da sorte. É só uma frase que eu falo. Sinto muita dor para me virar na cama e levantar.

      Ontem trabalhei com dor, foi Panhik! Para eu calçar uma meia para ir trabalhar foi com dor.  Eu tinha que dar um atestado, mas quando penso que vou ter que ficar o dia todo em hospihal, prefiro ir trabalhar. Agora mesmo tomei outro remédio que minha irmã trouxe. Daqui uns três dias eu estarei bem. Vida que segue!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...