terça-feira, 19 de março de 2024

Projeto

    São exatamente: 09:36.  Cheguei da academia agorinha. Meu dia já começou agitado! Acordei às 6:30, mas só levantei ás 6:50.  Meu gás acabou ontem bem na hora que eu cheguei da casa da minha mãe e fui fazer almoço.  O rapaz que entrega não atendeu e eu acabei tendo que fazer um lanchinho. Hoje cedinho o rapaz trouxe o gás às 7:30. 

     Mudando de assunto, fui ao Bandeirante falar com o administrador do Mercadao, mas antes verifiquei que as estantes com os.livros não estavam mais lá,  achei ótimo! Eu não queria que fosse lá. Não gosto daquele lugar, acho feio e parado! 

       Aproveitei que o administrador ainda não tinha chegado, e piquei a mula dali.  Era 9:00 da manhã ainda. Eu entendi o porque eu não conseguia ir lá, uma força me impedia. O nome disso é intuição. Eu ficava com a consciência pesada. Tirei um peso da minha mente. 

      Então, fiquei me questionando, porque quando eu perguntei para o universo onde eu deveria montar meu projeto eu lembrei dos livros do Mercadao? 

     Cheguei a conclusão que era para ter começado lá, ou ter pedido os livros, as estantes que estavam abandonados lá. Isso não quer dizer que era para permanecer ali. Como eu não iniciei o projeto. Eu estava muito envolvida no trabalho, na música, com irmão problemático, passou a oportunidade!

    Mas, no domingo eu tive uma nova revelação que me deixou feliz. Não perguntei nada para o universo, eu estava voltando da academia quando me veio a ideia de um novo local, esse eu achei top! Esse eu consigo me ver lá dentro. Agora vem a parte mais difícil, conseguir autorização para começar. Vida que segue! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...