segunda-feira, 18 de março de 2024

Projeto

  São exatamente: 8:16, estou dentro do ônibus indo para o Bandeirante. Finalmente chegou o dia de falar com o administrador do Mercadao sobre o meu projeto, pedir autorização para começar lá. Vou comprar um carregador para o notebook e ver manhinha. 

     Pode não dar nada certo, e eu ter que voltar outro dia. Só vou saber indo.

      Ontem no trabalho foi tranquilo, fiquei no pão, porque foi folga da Lele. O novato não pode ficar sozinho. Foi de boa. 

      Sei que eu vou ter que começar esse projeto do zero. Pessoas com a soma das consoantes do nome que dá 9,, começa as coisas do zero e alcança o topo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...