domingo, 17 de março de 2024

Magoa

    São exatamente: 09:30. Cheguei da academia agorinha, estava colocando comida para o Lucky, já estou destruída logo pela manhã.

     Bom, meu dia ontem no trabalho foi muito tranquilo, me mandaram de volta.para pista. Contrataram um rapazinho para o pão que ficou com a Lele, e eu fui para pista da lanchonete que não tinha ninguém. Milena e Bia não estão vindo. A Bia arrumou outro emprego e Milena ninguém sabe.

     Os novos gerentes viram como eu sou rápida e sei manusear bem  a bandeja, não deixo cair nada! Disseram que sou a pessoa ideal para ficar lá. Também sei disso, é que  eu já passei muita raiva, e tomei abuso de gente. Mas, devo ficar pouco tempo, pretendo sair desse emprego em breve. Essa semana vou dar início ao meu projeto com ou sem sócio.  

     Ontem eu joguei para fora toda a magoa que estava guardada dentro de mim do gerente. Eu estava quieta na minha e ouvi ele falar meu nome, conversando com  as outras. Fui ver do que se tratava,. Ele estava dizendo que sou escritora, numerologa, etc. Então, uma delas  me perguntou se eu já fiz a numerologia do gerente, respondi que não porque ele é evangélico, é cheio de preconceitos, aproveitei e disse que estou magoada porque ele não quis abrir o vídeo que eu mandei com o poema para o dia Internacional da Mulher, por preconceito. Fez pouco caso, não quis saber nem do que se tratava fazendo um pré julgamento.

      Depois de ter lavado a alma ontem fui dormir mais leve. Hoje eu ia fazer o vídeo com o poema dos homens, mas o carregador do notebook pipocou, não tem como abrir o arquivo para eu copiar o poema, não tenho mais exemplares do meu livro POETA, Manhã vou comprar um carregador novo. 

        

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...