sexta-feira, 15 de março de 2024

Projeto

   São exatamente: 09:43. Cheguei da rua agorinha, fui ao mercado, quando cheguei lavei a louça do café e fui na padaria aqui em frente do meu prédio, comprar algo para o lanche dás 10. Já estou com fome. O gerente não deixa mais a gente trazer nada! Estou tendo que comprar e F*** 

    Ontem eu fiz uma faxina daquelas aqui em casa,  ainda faltou coisas para fazer.

    Cuidei do cabelo, apliquei máscara de pepino, fui para academia, cartório, só não deu para fazer vídeos para o canal, fiquei cansada e sem ânimo. Mas domingo acho que vou fazer. 

     Meu pai está aqui passando uma tinta na pia da cozinha que é de pastilhas, brancas, as gretas estavam escuras com o reajuste velho, resolvi pintar. Ele deu banho no Lucky e daqui a pouco vou fazer almoço para ir trabalhar.  De volta para realidade!

     Estive pensando, vou ter que encontrar um sócio para o meu projeto, de preferência homem, tenho problemas com mulheres a inveja delas. Pessoas do dia 12/ 9 são muito invejadas. 

      Bom, vou continuar a procura de um sócio, ou um apoiador, ou patrocínio. Ainda não me inscrevi no FAC, FUNDO DE APIO A CULTURA. Tentei! Essa semana vou voltar a correr atrás, estive parada  o mês passado, aguardando respostas que não chegaram, aguardando ser chamada para dar aula, mas esse mês eu vou me esforçar mais!  





     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...