quinta-feira, 14 de março de 2024

Folga

    São exatamente: 11:45. Cheguei da rua agorinha. Lanchei, fui para academia, de lá fui para o cartório. A concessionária Caoa vai devolver uma micharia de dinheiro da minha tentativa de ter um i30 preto. Em 2014 tentei realizar esse sonho que virou pesadelo. 

     Estou de folga hoje, dormi até 8: 29, quando olhei as horas, tomei um susto. Pensei que era mais cedo,. Choveu fino  e eu dormi muito.

     Bom, meu dia ontem no trabalho foi tranquilo.  O gerente estava de folga, a gerente apoio, ficou no lugar dele, jogou um veneninho para fora que eu tive que jogar de volta para ela. Dizem que eu tenho resposta para tudo. Tem hora que eu me calo para  não bater boca mas a resposta está na ponta da língua. 

          O pão estava assando, a fila cresceu, Luana veio ajudar e a gerentinha lá  perto disse:

     ___Só Luana, para salvar, que oferece as coisas.!

         Respondi  que eu já tinha oferecido e ninguém quis.

        Na verdade não é oferecer, é perguntar se alguém vai querer algo além do pão. Todo mundo só queria pão.

         Ela se calou, passado alguns minutos ela olhou para mim e eu a encarei, ela recuou e foi para mais longe.  Mulher com mulher da jacaré. 

         Mudando de assunto, com muito custo consegui repostar o vídeo no meu canal do Tik Tok  9s Fora. Hoje vou ver se consigo gravar mais uns dois. E vida que segue! 

        

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...